Mulher morre esfaqueada ao tentar defender amiga em Jacobina

Jacobina – Uma mulher, Geane Ferreira da Silva, 32 anos, veio a óbito após ser esfaqueada em um episódio de violência doméstica. O fato ocorreu no dia 23 de dezembro, no distrito de Novo Paraíso, e culminou na morte da vítima no dia 27, no Hospital Regional Vicentina Goulart. Geane interveio em uma discussão entre um casal de amigos, sendo atacada pelo marido da mulher que tentava proteger.

De acordo com a Polícia Civil, o incidente aconteceu enquanto Geane visitava a residência da amiga. Durante a visita, ela presenciou o homem ameaçando sua esposa com uma faca e, ao tentar interceder, foi ferida pelo agressor. Socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Vicentina Goulart, Geane permaneceu internada por quatro dias, mas não sobreviveu aos ferimentos.

A 1ª Delegacia Territorial de Jacobina registrou o caso como lesão corporal seguida de morte. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada, e o corpo de Geane foi sepultado no município de Saúde, nesta quinta-feira (28). A Polícia Civil segue realizando oitivas e diligências para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar o responsável pelo ato violento. Mais informações sobre o suspeito e o progresso das investigações ainda não foram disponibilizadas.