A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, compartilhou em seus stories neste sábado (6) uma experiência que quase resultou em sua detenção durante suas férias nos Estados Unidos. Ao sair de uma casa noturna, Deolane se deparou com uma situação desconfortável devido ao desconhecimento de uma norma local relacionada ao consumo de bebidas alcoólicas.
Segundo a advogada, o incidente ocorreu após o encerramento das atividades da balada, que nos Estados Unidos, ocorre geralmente às 2 horas da manhã. A doutora, ao sair do estabelecimento com uma bebida em mãos, foi alertada sobre a proibição vigente no país que impede indivíduos de andarem nas ruas portando bebidas alcoólicas. “Gente, quase fui presa”, expressou a influenciadora, surpresa com a especificidade da legislação norte-americana.
A advogada reiterou que desconhecia a regra e que foi uma situação inesperada, enfatizando que estava respeitando as demais regulamentações do local.
” Estamos aqui na balada e aqui, nos Estados Unidos, tudo acaba às 2 horas [da manhã]. Dá pra pagar pro DJ tocar mais? Não dá. Tava começando a ficar legal”, disse. Ela ainda destacou que estava respeitando as regras: “mas daí, na saída, aqui nos Estados Unidos, não pode sair com copo de bebida na mão. Passada! Não sabia disso. Quase fui levada para a Corte”.