Os Correios do Brasil anunciaram a realização de um leilão eletrônico, que inclui uma variedade de itens não entregues. O evento ocorrerá de forma totalmente online, abrindo espaço para aquisição de produtos que tiveram suas entregas frustradas e não foram reclamados dentro de um prazo de 90 dias. Estes itens, que não puderam ser devolvidos ao remetente, foram categorizados em oito lotes distintos.
Os lotes incluem uma gama diversa de produtos, variando de roupas e utensílios domésticos a livros e peças para veículos. As categorias são as seguintes: Vestuário; Casa e utensílios do lar; Bijuterias; Materiais de escritório; Equipamentos; Livros, revistas e culturas; Artigos infantis; e Peças e acessórios para veículos.
Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar nas agências do Banco do Brasil, onde receberão uma chave de identificação e senha pessoal. O processo é aberto a pessoas físicas e jurídicas que cumpram as condições estipuladas no edital, disponível no portal licitacoes-e.com.br.
O leilão adotará o formato de Disputa Aberta, permitindo que todos visualizem os lances ofertados. As propostas iniciais devem ser feitas até às 9h do dia 16 de janeiro de 2024, seguidas das disputas com lances sucessivos a partir das 14h do mesmo dia.
Adicionalmente, os Correios proporcionam a oportunidade de visualização dos itens em São Paulo, entre 8h e 11h, e 13h e 16h, mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 4313-8087 ou e-mail [email protected].