No início de janeiro deste ano, Aldiran Santana, vocalista do grupo Unha Pintada, teve um encontro com o segurança Washington Alves, que se destacou no final do ano passado por ter sido filmado cantando e dançando durante uma apresentação do artista. O episódio foi relembrado pelo cantor durante sua apresentação no ‘Ensaio do Parango’, realizado na Arena Fonte Nova, neste domingo, 14.
Aldiran compartilhou detalhes sobre o encontro com Washington. Segundo ele, o segurança demonstrou emoção ao se envolver com a música e a atmosfera do show.
“O segurança não conteve as emoções e acabou se envolvendo no show, na música, no clima, na sofrência. Ele é apaixonado pela esposa dele”, relatou o vocalista.
Além disso, o artista mencionou um encontro prévio com Washington em um show em Alagoas, onde ambos conversaram. “A gente bateu aquela resenha. Rapaz, Deus sabe o que faz, Deus age nas coisas mais simples”, disse Aldiran.
O cantor também falou sobre a paixão do público pela sofrência, um tema recorrente em suas músicas. “Não tem estação do ano para parar de sofrer. Todo mundo está apaixonado, está sofrendo. O arrocha predomina todas as estações, toda a época, o ano todo, todo canto que tem arrocha, tem um povo apaixonado e quer curtir a sofrência”, explicou. O evento em Salvador foi destacado por ele como um exemplo da popularidade do gênero, mencionando a participação e reação entusiástica do público.
Aldiran finalizou expressando gratidão pela experiência e pelo apoio dos fãs. “Foi bom demais, só tenho que agradecer”, concluiu o artista.