Clube do Bahrein paga multa para contratar Fábio Gama da ADJ

Fábio Gama deixa ADJ após clube do Bahrein pagar multa contratual; meia retorna ao país como ex-campeão.

ADJ

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) confirmou nesta quarta-feira (19), por meio de um comunicado oficial, a saída do meia Fábio Gama do seu elenco. O jogador foi atraído por uma proposta atraente de um clube do Bahrein, que arcou com o pagamento da multa contratual do atleta.

Destacando-se por suas atuações no ADJ, Fábio Gama captou o interesse do clube estrangeiro que, para garantir a contratação do meia, acatou as condições contratuais e pagou a multa exigida.

No comunicado divulgado, a ADJ expressou reconhecimento pelo tempo de serviço de Fábio Gama e deseja sucesso em seu novo empreendimento. “A ADJ agradece ao atleta pelo período que esteve conosco e deseja sucesso no seu novo clube”, comunicou a instituição.

Fábio Gama, que outrora fora revelado pelo Bahia, volta agora ao Bahrein, onde já carrega um título de campeão da segunda divisão pelo Muharraq Club. O meia retorna ao país do Médio Oriente na expectativa de reproduzir seu desempenho de sucesso e contribuir para seu novo clube.