Idosa de 71 anos alega agressão de vizinha em condomínio de Praia do Forte, registra ocorrência na polícia

Idosa de 71 anos denuncia agressão de uma moradora de condomínio na Praia do Forte, Salvador. Ela registrou um boletim e fez corpo de delito.

agressão

Uma aposentada de 71 anos, que preferiu não ser identificada, denunciou ter sido agredida por uma moradora em um condomínio localizado na Praia do Forte, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência ocorreu na última terça-feira (16), em frente ao imóvel.

Informações da Polícia Civil dão conta de que a idosa registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte. Um exame de corpo de delito foi realizado pela vítima no Departamento de Polícia Técnica (DPT) no dia seguinte à ocorrência, quarta-feira (17).

A vítima informou que, apesar de não morar no condomínio, aluga um imóvel no local através de uma plataforma digital e frequenta o local para a manutenção do espaço. Por conta disso, ela conhece a moradora que a agrediu.

Em seu relato, a idosa disse que foi empurrada contra um carro pela acusada, o que resultou em sua queda. Ela ainda afirmou que a moradora a esperou chegar de um passeio para iniciar as agressões e ameaças.

Segundo a idosa, as duas já haviam tido desentendimentos anteriores, ocasionados por problemas de convivência dentro do condomínio.