Hernane avalia seu desempenho no Bahia e fala sobre companheirismo do elenco

Depois de um jejum de cinco partidas sem marcar gols, no último sábado (20), na partida contra o Avaí, Hernane voltou a balançar as redes. Em entrevista, o Brocador falou sobre a importância do companheirismo no ataque para que o elenco tenha mais confiança.

"Sem dúvida [setor ofensivo chega confiante]. Eu procuro conversar bastante com eles do ataque. Digo que precisamos ser mais companheiros. Teve um lance que eu podia ter chutado, mas preferi tocar para mostrar o companheirismo no ataque. Independente de quem fizer gol, quem vai ganhar é o Bahia", disse o atacante.

Hernane avaliou seu desempenho na temporada de 2016  e admitiu que passou por uma má fase de baixo rendimento na equipe.

"Tenho consciência que alguns jogos fui abaixo, mas providenciei melhorar no dia a dia, fazer meu melhor e esse período que tivemos para trabalhar foi chave para melhorar meus erros. Estou bem aliviado, dois jogos, dois gols, é muito importante, estou com o pensamento de fazer gols na próxima partida e poder ajudar a equipe do Bahia", afirmou o atleta.

O próximo compromisso do Bahia pela Série B será no sábado (27), quando enfrentará o Paraná, pela 21ª rodada.