Tiroteio em Carnaval de Juazeiro deixa um morto e três feridos

Tiroteio em carnaval antecipado de Juazeiro deixa um morto e três feridos. Incidente choca participantes e polícia investiga.

Tiroteio

Na noite do último domingo, um tiroteio durante as celebrações de Carnaval em Juazeiro, norte do estado, resultou na morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas. O incidente ocorreu na Avenida Adolfo Viana, um dos locais onde a festividade estava sendo realizada.

A vítima fatal foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos, que após ser atingido, foi prontamente socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Civil de Juazeiro indica que Lima possivelmente não era o alvo dos disparos, sugerindo que tenha sido atingido por uma bala perdida.

As outras três vítimas do tiroteio foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco, cidade próxima a Juazeiro. Dentre os feridos, um indivíduo possui um mandado de prisão em aberto e, por consequência, foi detido. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais a respeito do estado de saúde dessas pessoas.

O corpo de Rafael de Souza Lima foi direcionado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela autoridades. A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está responsável pelas investigações para determinar a autoria e a motivação por trás do crime.

O evento em que ocorreu o tiroteio fazia parte do Carnaval antecipado de Juazeiro, que aconteceu de quinta-feira (25) até domingo (28), sob a temática “Carnaval de Todos”. A festa foi distribuída em dois circuitos principais: Ivete Sangalo, localizado na Avenida Adolfo Viana, e Manuca Almeida, situado na Orla I.