Um homem de 35 anos foi preso na última segunda-feira (29), suspeito de agredir sua esposa e a filha do casal, de apenas 5 anos, além de atacar um policial militar durante a intervenção. O caso ocorreu por volta das 14h, no Sítio Lagoa da Camisa, na zona rural de São José da Tapera, Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a prisão aconteceu após denúncias de que a mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, junto com a criança. Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o suspeito armado.
Ao tentar abordar o homem, este resistiu à prisão e agrediu um dos militares, causando um hematoma no rosto do policial, além de danificar a capa do colete balístico e tentar desarmá-lo. Durante a confusão, um disparo acidental atingiu o pé do agressor.
O suspeito foi imobilizado, algemado e, junto com as vítimas e o policial ferido, levado ao Hospital de São José da Tapera para receber atendimento médico. As vítimas, que apresentavam marcas de agressão, foram socorridas e atendidas pela equipe médica do hospital.
Após receber cuidados médicos, o agressor foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi autuado por violência doméstica contra a mulher, lesão corporal dolosa, injúria, resistência e dano. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.