Jovem morre após encontro com jogador do Corinthians: A estudante de 19 anos foi internada com um corte de 5 cm na região íntima

Lívia Gabriele falece em circunstâncias enigmáticas após encontro com atleta do sub-20 do Corinthians.

Lívia Gabriele da Silva Matos, uma estudante de enfermagem de 19 anos, faleceu em circunstâncias impactantes após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do time sub-20 do Corinthians. De acordo com informações do hospital, Lívia apresentava um corte de cerca de cinco centímetros na região genital.

O caso, que está sob investigação policial, revelou que os médicos conseguiram conter o sangramento da jovem, mas ela não sobreviveu, sofrendo três paradas cardíacas e vindo a falecer nesta quarta-feira. O encontro entre Lívia e Dimas ocorreu na terça-feira, 30, no apartamento do jogador, localizado no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O pai de Lívia relatou à polícia que os médicos não conseguiram determinar se o corte encontrado na vítima foi causado pelo atrito durante o ato sexual ou por algum objeto. Devido a essa incerteza, foi proposto o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados.

As autoridades realizaram uma perícia no apartamento de Dimas Cândido, onde encontraram vestígios de sangue no chão, toalhas e lençóis. Segundo o relato do jogador, Lívia começou a passar mal durante a relação sexual, o que motivou a sua ida ao hospital.

No dia do episódio, Lívia havia informado aos pais que sairia para jantar com uma amiga e assistir ao jogo entre Corinthians e São Paulo. Os pais de Lívia foram notificados sobre o ocorrido por uma enfermeira às 19h40 da mesma noite.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram à morte de Lívia Gabriele da Silva Matos.