Um jovem identificado como George Bispo Damascena, mais conhecido como ‘Júnior Chorrochó’, foi morto a tiros na tarde deste domingo(28), por volta das 15 horas, em uma residência situada no bairro Siriema, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram o imóvel e atiraram contra ele.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava próximo do muro da residência, quando teve o imóvel invadido e foi baleado com vários tiros. Em seguida, os suspeitos fugiram pulado o muro do aeroporto. Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma guarnição da PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.
Buscas foram realizadas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informações sobre a autoria e nem motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. No local do crime, a polícia encontrou 4 papelotes de uma substância branca, aparentando ser cocaína e uma munição de cal.38.