Em uma reviravolta que elevou a temperatura da casa mais vigiada do Brasil, a líder da semana no Big Brother Brasil, Fernanda, fez suas escolhas para a pré-indicação ao paredão. Na dinâmica ‘Na Mira do Líder’, ela determinou que Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin estão sob risco de enfrentar a berlinda, deixando os nervos à flor da pele entre os participantes.
A revelação das escolhidas aconteceu antes da festa da noite de sexta-feira, 2, e foi marcada por troca de farpas e acusações. Ao distribuir as pulseiras da pré-indicação, Beatriz não hesitou em rotular Fernanda de falsa, que por sua vez reagiu, referindo-se a ela como “a maluca da galera”.
O apresentador Tadeu Schmidt já adiantou que os próximos dias serão decisivos para o destino dos participantes, com a realização da Prova do Anjo no sábado, 3, e a aguardada interação com o Big Fone no domingo, 4, que promete garantir imunidade a quem atender a chamada e ainda dividir a casa, excluindo a líder dessa divisão.
Beatriz, uma das contempladas com a pré-indicação, mostrou-se desafiadora e ironizou a situação. Com sarcasmo, ela celebrou a oportunidade de ser o centro das atenções na próxima festa, dando a entender que a pressão não a abalará. A atitude da participante pareceu incitar ainda mais expectativa para o que vem por aí no confinamento.
Agora, o quarteto escolhido por Fernanda aguarda ansiosamente a formação oficial do paredão, quando finalmente será desvendado quem irá enfrentar o julgamento do público e caminhar para a possível eliminação no jogo.