Na madrugada deste sábado (10), um grave acidente na AL-220, em Olho D’Água do Casado, resultou na morte de dois homens após uma colisão entre um carro e uma moto. As vítimas foram identificadas como Jailson Araújo Vieira, de 42 anos, advogado e guarda municipal atuante em Delmiro Gouveia e Água Branca, e um pescador, cujo nome não foi revelado.
Segundo investigações preliminares, os veículos trafegavam no mesmo sentido, de Olho D’Água do Casado para Delmiro Gouveia, quando o carro conduzido por Araújo colidiu na traseira da moto e, em seguida, atingiu um ponto de ônibus localizado às margens da rodovia. Há indícios de que a falta de sinalização na moto possa ter sido um dos fatores que contribuíram para o acidente.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada, chegando ao local para verificar a situação e constatou o óbito dos envolvidos. Para procedimentos de praxe, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção dos corpos.
As autoridades competentes iniciaram uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades.