VÍDEO: Público agride Igor Kannário após ele atrasar e encerrar show antes do previsto

Show de Igor Kannário em Barra dos Coqueiros termina em confusão após atraso e encerramento precoce. Veja detalhes.

O Carnaval do cantor Igor Kannário na cidade de Barra dos Coqueiros, em Sergipe, terminou em confusão na terça-feira (13). O artista foi alvo de agressões físicas e verbais por parte dos foliões, após um atraso e uma apresentação mais curta do que o esperado. Testemunhas relatam que Kannário demorou mais de três horas para iniciar seu show, levando a uma resposta negativa do público presente.

“Estava lá! Ele está todo errado! Atrasou mais de 3h para chegar. Quando chegou fez gracinha para começar a tocar. Enrolou muito e ainda parou de cantar antes do final do percurso”, disse uma pessoa que estava no local.

A insatisfação culminou quando Sisinho Moura, secretário municipal, subiu ao trio elétrico e repreendeu Kannário, chamando-o de “moleque”, diante de uma multidão que expressava sua decepção com vaias.

A situação escalou rapidamente quando Kannário desceu do trio, momento em que foi cercado e agredido com socos e chutes por alguns dos presentes. O artista tentou fugir das agressões, correndo em busca de segurança.