Homem é assassinado a marretadas enquanto dormia em Salvador

Homem é morto a marretadas pelo ex-marido da sogra enquanto dormia, em Salvador. Filho de 4 anos encontra a cena.

No bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, um homem identificado como Ruben Carlos Barbosa Junior foi brutalmente assassinado a golpes de marreta na última segunda-feira (12), durante o início da manhã. O principal suspeito do crime é Reinaldo Nascimento dos Santos, que é ex-marido da sogra da vítima. O crime veio à tona após o filho de apenas 4 anos de Ruben encontrá-lo ensanguentado na cama.

O ataque ocorreu enquanto Ruben descansava após um dia de trabalho. Joyce, a sogra da vítima e ex-mulher do suspeito, forneceu detalhes sobre os eventos que antecederam o crime. Ela relatou que, após Reinaldo pedir para pernoitar em sua casa depois de voltar do carnaval e ter seu pedido negado, ele se enfureceu e cometeu o assassinato.

A descoberta foi feita pelo jovem filho de Ruben, que, ao ser enviado para buscar um acessório de cabelo na casa, encontrou o pai morto. “Ele chegou e disse ‘vovó, meu pai tá lá deitado, com a cabeça cheia de sangue’. Eu falei ‘não, deve ser a otite que ele tem’. Nunca imaginava que Reinaldo ia matar alguém da minha família”, disse Joyce.

Joyce também comentou sobre o comportamento violento de Reinaldo, mencionando que o divórcio foi motivado pela sua incapacidade de suportar mais agressões. Ela revelou que Reinaldo invadia sua casa durante a noite para verificar se ela estava acompanhada, ameaçando de morte tanto a ela quanto a qualquer pessoa que estivesse com ela. Reinaldo foi detido, mas posteriormente liberado.