Homem acusado de assassinato do sobrinho é linchado em povoado baiano após ameaças

Homem acusado de matar sobrinho é linchado em Santa Rita de Cássia, após ameaçar moradores.

homicídio

Um homem de 52 anos, suspeito de ter assassinado seu próprio sobrinho e de realizar ameaças contra moradores, foi linchado pela população do povoado de Cercado, na zona rural de Santa Rita de Cássia, localizado no extremo oeste da Bahia. De acordo com informações divulgadas, o indivíduo, após o crime contra o jovem, passou a intimidar vizinhos e familiares utilizando uma faca.

O incidente ocorreu na última quinta-feira, quando um grupo de moradores se organizou, com a utilização de uma corda, para capturar o homem, que posteriormente foi entregue às autoridades policiais com ferimentos. Ele foi prontamente conduzido ao Hospital de Santa Rita de Cássia e, em seguida, transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde está sob custódia da Justiça.

Registros policiais anteriores indicam que o suspeito já teve envolvimento em diversos delitos, incluindo porte ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça, descumprimento de medida protetiva, além de violência doméstica e familiar contra a mulher. A Polícia Militar está investigando a relação do homem com o homicídio do sobrinho e as alegações de ameaças proferidas por ele.