Uma mulher faleceu após receber um choque elétrico em sua residência, situada na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, na noite de sexta-feira, dia 1°.
O caso foi atendido pela Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou a vítima inconsciente, deitada em um colchão. Uma adolescente de 14 anos relatou às autoridades que encontrou a vítima ao lado da geladeira, apresentando lábios pálidos e língua roxa.
A garota disse que, ao tentar tocar na mulher, também sofreu um choque elétrico. Ela então desligou a geladeira da tomada e acionou a polícia para solicitar auxílio.
O filho da mulher, que estava na residência, foi informado do ocorrido pela adolescente, ele colocou a mãe no colchão e foi buscar ajuda com um tio. A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros, que, ao examinar a cena, constatou que a mulher já estava sem vida.
Posteriormente, os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram convocados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Os fatos foram registrados no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste sábado, dia 2.