Deputado federal Tiririca é acusado de importunação s3xual por trabalhador após lhe desferir “uma ded@da”

Acusação de importunação sexual é registrada contra Tiririca após episódio com trabalhador em condomínio da Vila Olímpia.

Um homem de 39 anos relatou um episódio de importunação sexual, envolvendo o deputado federal Tiririca (PL). O evento teria ocorrido na última quinta-feira, em um edifício na rua Casa do Ator, localizada na Vila Olímpia, São Paulo. A ocorrência foi registrada oficialmente na segunda-feira à noite, conforme detalhes reportados pela Folha de São Paulo.

A vítima, que estava trabalhando na manutenção da portaria do condomínio na manhã do fato, conta que um homem, acompanhado por uma mulher, aproximou-se dele e tocou inapropriadamente sua região glútea, por cima da roupa, ou seja, “desferiu uma dedada”. O trabalhador expressou ter se sentido humilhado, particularmente devido às risadas de algumas pessoas no local, incluindo seguranças e outros funcionários.

A identificação do agressor como o deputado Tiririca foi feita posteriormente ao episódio. O homem, seguindo o conselho de uma advogada, decidiu registrar um boletim de ocorrência. As autoridades classificaram o caso como importunação sexual e investigações estão em andamento para apurar os detalhes do acontecimento. Até o momento, o deputado Tiririca não emitiu nenhum comentário sobre as acusações.