Foragido desde 2015 é preso após ameaçar arrancar a cabeça da ex em Alagoas

Polícia prende homem em Alagoas após ameaçar matar ex-esposa; descobre-se que ele é procurado por homicídio desde 2015.

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 15 de março, acusado de um homicídio ocorrido em 2015, após ameaçar sua ex-companheira de morte em Alagoas. De acordo com o delegado Igor Diego, a mulher, que recentemente se separou do indivíduo devido a episódios de violência doméstica, foi ameaçada em sua própria residência.

O homem, que não aceitava o término do relacionamento, invadiu a casa da mulher pulando o muro. Ele tentou forçar a entrada na residência dando chutes na porta e ameaçou a ex-companheira de morte, detalhando que “iria matá-la e arrancar sua cabeça” caso ela não lhe permitisse a entrada.

Em resposta à ameaça, a mulher buscou auxílio no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher em Rio Largo, onde solicitou medidas protetivas de urgência.

A investigação policial subsequente revelou um mandado de prisão em aberto contra o homem, relacionado a um caso de homicídio datado de 2015. Diante dos fatos, e após as diligências policiais, o suspeito se apresentou à Central de Flagrantes. Ele foi detido e encaminhado ao Sistema Prisional de Alagoas.