Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, Alexandre Correa fez alegações contra sua ex-esposa, Ana Hickmann. Ele afirma ter provas de que ela teve um relacionamento com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados. “Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11”, declarou Correa. Ele se refere à data em que foi denunciado por Hickmann por lesão corporal e violência doméstica.
Correa revelou problemas em seu casamento, mencionando que Hickmann havia começado uma “greve de sexo” anos antes, num período já difícil do relacionamento. Ele descreveu o ambiente como “caótico” e disse ter sido frequentemente humilhado e desqualificado por ela, relacionando esses comportamentos ao seu relacionamento com Guedes.
Correa também expressou arrependimento por não ter pedido o divórcio antes, chamando-se de “um otário, permissivo”. Enquanto isso, após negar rumores iniciais, Hickmann e Guedes, que são amigos de longa data e ex-colegas de trabalho, confirmaram recentemente seu relacionamento. Hickmann postou fotos românticas com Guedes nas redes sociais, celebrando o início do namoro.
Por fim, a assessoria de Hickmann desmentiu rumores de uma possível gravidez do novo casal, afirmando que eles decidiram tornar o relacionamento público após dois meses juntos, tendo priorizado uma conversa com seus respectivos filhos antes de fazerem o anúncio à imprensa.