Gabriel Xavier celebra 50 jogos pelo Bahia e vitória no clássico Ba-Vi

Bahia vira jogo contra rival com apoio da torcida, impulsionando confiança e mira sucessos na temporada.

Bahia

No rescaldo do eletrizante Ba-Vi da última quarta-feira (21), o defensor do Bahia, Gabriel Xavier, compartilhou suas impressões ao comemorar a vitória sobre o arquirrival. “Um triunfo de imensa importância para nós, conquistado de forma dramática, vindo de trás e com a torcida nos empurrando. Entendíamos a magnitude deste clássico e entramos em campo determinados a selar uma vitória expressiva, para assegurar nossa classificação de forma antecipada e manter a liderança na competição. Apesar do revés inicial, mantivemos a serenidade e conseguimos a virada, o que eleva nosso moral”, comentou.

Além da vitória, Xavier celebrou outro marco significativo: completar 50 partidas pelo Bahia. “Este início de temporada tem sido especial, com uma rotação eficaz do elenco, mostrando nosso potencial. Estou gratificado pelas chances recebidas, especialmente por alcançar o cinquentenário de jogos contra o Jequié. Espero continuar dando minha contribuição em campo para atingirmos nossos objetivos no ano”, expressou.

O zagueiro também projetou o futuro próximo do time. “Com o elenco que temos, miramos alto em todas as frentes. Espero ter mais tempo em campo em 2024.”

Encarando o próximo desafio, o Bahia de Gabriel Xavier está pronto para enfrentar o Maranhão neste domingo (24), na Arena Fonte Nova. Esse confronto, válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2024, promete ser mais uma página vibrante na história do clube neste ano.