Delegado associa triplo homicídio de mulheres em Feira de Santana ao tráfico de drogas

Após morte de três mulheres, investigações sugerem ligação com tráfico de drogas em Feira de Santana.

Na madrugada de terça-feira (26), três mulheres foram mortas no condomínio Reserva do Parque, localizado no bairro Aviário, em Feira de Santana, Bahia. As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, de 19 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos, e encontradas no banheiro de um apartamento com ferimentos na cabeça, pernas e braços.

O delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), sugeriu em declaração que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Ele mencionou que a Polícia Civil, em colaboração com a Polícia Militar, iniciou imediatamente as investigações para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime, levantando a hipótese de envolvimento das vítimas com atividades ilícitas.

Informações preliminares apontam que aproximadamente dez homens invadiram o local e efetuaram os disparos. A Polícia Civil está atualmente focada na identificação e localização dos suspeitos, trabalhando com informações de inteligência e buscando ordens judiciais para progresso nas investigações.

Adicionalmente, foi mencionado que duas crianças estavam presentes no local no momento dos homicídios, mas não foram dadas informações adicionais sobre sua segurança ou supervisão na hora do crime. O delegado Yves Correia destacou a gravidade do ato, independentemente da presença de menores, e reforçou o compromisso das autoridades em aplicar a lei e garantir justiça.

Para auxiliar no avanço das investigações, o delegado apelou à população para colaborar com informações, que podem ser fornecidas anonimamente através dos canais do Disque Denúncia.