O comandante do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, fez questão de esclarecer os boatos em torno de seu relacionamento com Kylian Mbappé. Durante uma coletiva de imprensa, na véspera do embate com o Rennes pela semifinal da Copa da França, o técnico espanhol desmentiu as supostas desavenças com o jogador que vem ganhando menos minutos em campo após anunciar sua saída do clube ao final da temporada.
Enrique expressou seu descontentamento com as “especulações” e rumores, mencionando uma alegada ofensa que teria sido interpretada erroneamente a partir de imagens de televisão. “Acho curioso tudo o que dizem, inclusive alguns jornalistas, a partir de uma notícia inventada”, criticou o treinador.
A polêmica aumentou após Mbappé postar uma foto em seu Instagram, exibindo a braçadeira de capitão enquanto deixava o campo no clássico contra o Olympique de Marselha. Apesar das conjecturas, Luis Enrique manteve-se sereno: “Vivo tudo isso com total tranquilidade. Estou muito contente com todos os jogadores, Kylian incluído. Ele sempre se comportou de maneira admirável”.
O PSG, que segue firme na liderança do Campeonato Francês, mantém-se competitivo tanto na Copa da França quanto na Liga dos Campeões, prestes a enfrentar o Barcelona nas quartas de final. Com o olhar voltado para o sucesso coletivo, Luis Enrique deseja um desfecho positivo: “Adoraria que tudo acabasse bem para o PSG, para Kylian, para todos… Estamos todos no mesmo barco”.