As celebrações pela conquista do Campeonato Baiano de 2024 pelo Vitória transcenderam as expectativas, misturando provocações esportivas, alegrias e uma celebração que englobou todos, desde a torcida até os jogadores. A festa, que teve momentos compartilhados nas redes sociais, contou com o cantor Oh Polêmico agitando o after party reservado a atletas, influenciadores e convidados especiais em Salvador. Envolvido na vibração do momento, Oh Polêmico performou “Chama o Samu”, hino da torcida rubro-negra, e não deixou de fora nem mesmo as famosas “resenhas”, descontraindo o ambiente com uma referência leve à sua polêmica com o cantor Zé Paredão.
“Satisfação muito grande”, expressou Condé, destacando a grandiosidade do feito estadual. O ataque ficou bem representado nas palavras dos artilheiros Alerrandro e Osvaldo, que enfatizaram a fortaleza do time. A celebração contou também com a presença dos MC’s Joãozinho VT e Tuto, convidados pelo influenciador Tacio Costa (T10), antecipando uma noite de euforia. Em preparação ao que se tornaria uma memória inesquecível, Tacio compartilhou sua emoção nas redes sociais, conversando com Polly e projetando a intensidade da festividade privada.
A animação não ficou restrita apenas aos artistas; jogadores do Vitória, como Alerrandro Souza, Daniel Jr., Luan Guilherme, Lucas Esteves e Dudu, foram vistos imersos no espírito festivo, especialmente embalados pelo ritmo de “Pitbull Enraivado”. “Bora, meus irmãos”, celebrou T10 em uma das fotos que registrou a união do elenco nesse momento de puro extase e celebração pela conquista do campeonato. Esta festa marca a segunda participação de Oh Polêmico nas comemorações do Vitória, relembrando a alegria do título da Série B em 2023, que também contou com apresentações de Léo Santana e Ivete no Farol da Barra.