No emblemático estádio Santiago Bernabéu, o confronto entre Real Madrid e Manchester City terminou em um empolgante empate de 3 a 3. A partida, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, foi um verdadeiro espetáculo de futebol, com a segurança do local reforçada para o evento. O Manchester City saiu na frente com um gol rápido de Bernardo Silva aos 2 minutos, mas o Real Madrid reagiu prontamente, virando o jogo com um gol contra de Rubén Dias aos 12 e um tento de Rodrygo apenas dois minutos depois. No segundo tempo, o City mostrou sua força ao virar novamente o jogo com gols de Phil Foden, aos 66, e Gvardiol, aos 71. Contudo, Fede Valverde marcou aos 79, deixando a disputa em aberto para o jogo de volta em Manchester.
Já no Emirates Stadium, Arsenal e Bayern de Munique proporcionaram outra partida emocionante, que terminou em 2 a 2. O Arsenal abriu o placar com Bukayo Saka aos 12 minutos, mas o Bayern não demorou a reagir, virando o jogo com gols de Serge Gnabry, aos 19, e Harry Kane, de pênalti, aos 32. No entanto, foi Leandro Trossard, que entrou em campo aos 66 minutos, quem garantiu o empate para os londrinos aos 76. Com estes resultados, a emoção está garantida para os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
Na sequência da competição, outra jornada entusiasmante está prevista para acontecer, com o Paris Saint-Germain recebendo o Barcelona, enquanto o Borussia Dortmund enfrentará o Atlético de Madrid, ambos os jogos marcados para esta quarta-feira, às 16h.