Seu Jorge é acusado de demitir funcionário que passeou de carro com Carlinhos Maia

Um funcionário perde seu emprego por dar uma volta de carro com Carlinhos Maia, desencadeando polêmica.

Carlinhos Maia recentemente se viu no centro das atenções nas redes sociais devido a uma nova controvérsia. O influenciador compartilhou nas redes sociais sua tristeza ao saber que um empregado de um cantor famoso foi dispensado por ter saído para passear no carro do patrão com ele e seu esposo, o apresentador Lucas Guimarães.

Carlinhos contou que o funcionário lhe disse ter sido demitido. “Ele disse: ‘ah, eu fui mandado embora’. Eu entendo né? Não é o carro do funcionário, é o carro do patrão. Não sei o que passa na cabeça, mas me deu uma dó tão grande[…] É uma pena. Isso é tão bobo gente, mas no final das contas eu entendo os dois lado”, explicou, evitando mencionar nomes específicos.

No entanto, usuários das redes sociais não demoraram a especular que o empregador em questão era o cantor Seu Jorge. Um internauta expressou sua indignação: “O Seu Jorge despediu um empregado só por usar o carro dele com Carlinhos Maia e Lucas, que até fizeram elogios ao talento dele. Achei isso um absurdo!”.