O vereador Cargilson Bezerra Lacerda (PC do B), de Água Branca, procurou a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), na noite desta quarta-feira (5), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra outro homem que o teria agredido.
Cargilson relatou na delegacia que estava juntamente com a esposa, conversando com amigos, em um carrinho de lanches, conhecido como “Senadinho Lanches”, situado no centro da cidade de Água Branca, quando “Bali de Aristide”, visivelmente embriagado, chegou ao local e sem que houvesse motivo passou a agredi-lo verbalmente.
Ainda de acordo com o relato do vereador, “Bali de Aristide” o chamou repetidamente de pedófilo e depois o agrediu com um murro na face. Conforme consta no BO, Cargilson revidou à agressão dando uma tapa no agressor e depois foi embora, mas enquanto saía do local com a esposa, teve o carro atingido por uma cadeira de plástico arremessada pelo desafeto.
Para a reportagem, Cargilson Lacerda disse que vai processar “Bali de Aristide”, já que foi julgado inocente da acusação de estupro contra uma adolescente, que resultou em sua prisão em 2013. “O Ministério Público pediu o arquivamento do processo, porque não havia nenhuma prova contra mim. Fui inocentado pela Justiça”, disse o vereador.
Lacerda avisou que vai tomar medidas judiciais contra todos que o acusarem de pedofilia. “Minha família inteira, principalmente minha esposa e meus filhos, estão sofrendo com isso. Já foi comprovado pela própria Justiça que sou inocente. Irei levar à Justiça qualquer um que insistir em me acusar novamente”, disse.
A reportagem tentou contato com “Bali de Aristide”, que é morador da Rua Coronel Ulisses Luna, em Água Branca, mas não obteve êxito.