Homem é preso em Maceió por importunação sexual contra influencer

Polícia de Maceió prende homem acusado de importunação sexual contra a influenciadora digital e estudante de Direito, Zulmyra Juliana, no bairro da Cambona.

Em Maceió, um homem foi preso preventivamente sob a acusação de importunação sexual contra Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, influenciadora digital e estudante de Direito de 26 anos. O caso ocorreu no bairro da Cambona, no dia 28 de março.

De acordo com a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), a prisão foi efetuada após diligências que se seguiram imediatamente após a denúncia do crime. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e cumprido na última quinta-feira (11) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Na última terça-feira (16), durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tocado nas nádegas da vítima. O inquérito policial foi concluído e o homem foi indiciado por importunação sexual, crime que prevê pena de reclusão de 1 a 5 anos.

Detalhes adicionais sobre o caso e a prisão do acusado serão divulgados pela delegada Kelly Kristynne na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, localizada na Rua Antônio Souza Braga, Conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro do Martins.