A troca de acusações entre Popó e Belfort aquece ainda mais a expectativa para um possível confronto no ringue. A discussão tomou novos contornos após Popó anunciar que o embate contra o ex-campeão do UFC estava marcado, afirmação rapidamente negada por Belfort em suas mídias sociais, onde não perdeu a oportunidade de provocar, chamando o baiano de “pipoqueiro”.
“Tu falou que a luta tá fechada. Popó, tu é um fanfarrão mesmo, irmão. Você que é meu fã e quer ver essa luta acontecer: vai ser um grande combate mesmo… Se o Popó não ficar pipocando e amarelando com esse negócio do peso. Eu já falei que o máximo que eu posso baixar é 88,9kg. Popó, aceita logo a luta. Faz o que tu tinha falado, cada um vem no seu peso, lembra?”, declarou Belfort.
Respondendo à provocação, Popó acusou Belfort de estar interessado apenas no lucro que o combate poderia render. “E aí galera, tá vendo aí? Fui dar ousadia a Vitor Belfort, vocês mesmos ficaram ‘Ah luta com lutador’. ‘Só luta com digital influencer’, aquelas coisas todas. Quem me desafiou foi Vitor Belfort, não fui eu. Aí já tá querendo lutar por dinheiro, deve estar quebrado. Victor, você está quebrado”, rebateu.
Essa troca de farpas entre os atletas segue alimentando a rivalidade e aumentando a ansiedade dos fãs por um confronto, intensificada desde que Popó saiu vitorioso em seu último combate contra Bambam, no Fight Music Show, evento ocorrido em fevereiro deste ano. O embate verbal entre os dois campeões promete transformar-se em uma luta memorável, caso se concretize.