Corpo de Fabinho Aboiador é encontrado no Rio São Francisco, em Paulo Afonso

O vaqueiro Fabinho Aboiador foi encontrado sem vida no Rio São Francisco após passar dias desaparecido.

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, foi encontrado nas águas do Rio São Francisco, em Paulo Afonso, Bahia, o corpo de Fábio Silva de Souza, conhecido como “Fabinho Aboiador”, de 27 anos. Fabinho estava desaparecido desde a noite de domingo, 21 de abril.

Na terça-feira, 23 de abril, populares encontraram pertences pessoais de Fabinho, como seu boné e celular, próximos à ponte metálica. Esses itens foram confirmados como sendo de Fabinho pela sua mãe, Maria de Fátima.

Fabinho, residente no Bairro Tancredo Neves III, era casado e pai de três filhos. Ele era conhecido regionalmente por sua participação em eventos de vaquejada, atuando frequentemente como cantor.

Pescadores avistaram o corpo durante a manhã e notificaram as autoridades. O 15º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi reconhecido por familiares no local.

Centro de Valorização da Vida – CVV

Se você ou alguém que conhece precisa de apoio emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) está disponível 24 horas. O serviço pode ser acessado por telefone, e-mail ou chat através do site www.cvv.org.br.