Wesley Safadão foi alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma piada sobre demitir o personal trainer de sua esposa, Thyane Dantas. A declaração ocorreu em meio à controvérsia envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa, onde um personal trainer foi central na separação do casal.
Em um vídeo divulgado, Safadão brinca dizendo que vai “proibir” Thyane de ter um personal trainer. O personal presente, Victor Pereira, intervém: “Não é a profissão, é o caráter do ser humano. Então, a mulher não pode ter ginecologista homem?” Safadão responde, insinuando que Victor estava se defendendo, e acrescenta: “Se eu tirar tudo aqui, ó!”, em tom de ameaça.
Victor defende a integridade dos profissionais, destacando a importância do caráter, independente da profissão. Safadão então pede que ele explique por que não foi demitido, concluindo com elogios ao personal: “A gente estudou junto, é um rapaz íntegro, decente, casado, a esposa dele trabalha com a gente, somos amigos, é isso? Padrinho de casamento… Aí, o ataque é maior, viu? Cuidado! Vamos cortar esses assuntos”, disse o cantor.
A piada não foi bem recebida, gerando uma onda de críticas. Internautas lembraram da infidelidade de Safadão com sua ex-companheira, Mileide Mihaile, com Thyane. Um usuário comentou: “Ele tá com medo da lei do retorno”. Outro criticou: “Mas que moral a sua mulher tem de falar nada, cara. Cala a tua boca, Safadão. Sua esposa que já roubou maridos. Para de mimimi, cara”. Um terceiro usuário acrescentou: “É tão brega esse tipo de brincadeira vindo de homem, ainda mais de homem com esse histórico”.
Assista ao vídeo:
O Safadão mandou p recado pro personal após ver as notícias sobre o Belo 🤣🤣 pic.twitter.com/mckqC1ihFh
— AMO SERTANEJO (@amosertanejof) April 25, 2024