Mariano, da dupla com Munhoz, falou sobre o acidente que sofreu durante os ensaios para o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", na terça-feira, 18. O cantor estava treinando no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, quando bateu com a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos. O sertanejo postou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 19, tranquilizando os fãs.
"Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do 'Caldeirão do Huck' que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, já estou bem melhor", disse ele.
"Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigada pelo carinho de vocês", falou.
A assessoria de imprensa do sertanejo também informou em um comunicado junto com o vídeo que os próximos shows da dupla estão cancelados:
"Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum, do programa 'Caldeirão do Huck'. Mas passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos".
De acordo com a comunicação da Globo, o artista está bem após fazer exames médicos. "Mariano se machucou durante um treino, recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. O cantor passa bem", relata o boletim enviado à imprensa.
Em conversa recente com o EGO, Mariano falou sobre sua participação no quadro. Ele disse queuma das dificuldades era lidar com as dores por causa da prática. "Estou feliz com o convite, que foi feito pelo Luciano quando estávamos gravando o 'Estrelas'. É um desafio completamente diferente, estou gostando muito", falou.
O sertanejo disse que o salto era um desafio. "Nunca tinha saltado de plataformas assim em piscina, mas, na adolescência, pulava da ponte em Bonito, no Mato Grosso do Sul", relembrou ele, que ainda completou: "Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias. Tem sido difícil lidar com as dores e continuar aperfeiçoando as técnicas".
Vídeo: