Na zona rural de Cândido Sales, sudoeste da Bahia, o corpo de uma técnica de enfermagem de 34 anos foi encontrado parcialmente enterrado em uma fazenda, localizada a 30 km da residência onde ela vivia. Luciele Ribeiro Salgado, identificada pelo marido através de uma tatuagem nas costas, estava desaparecida desde terça-feira (7). O corpo, em estado avançado de decomposição, foi descoberto na quinta-feira (9) e a identificação oficial será confirmada após necropsia pela Polícia Técnica.
O desaparecimento foi notado após a irmã da vítima encontrar a casa revirada e reportar o caso à Polícia Civil de Cândido Sales. Luciele foi vista pela última vez na manhã de terça-feira, antes de trocar mensagens com a irmã, que estranhou o teor de uma das mensagens e decidiu visitar a residência. No local, constatou o furto de celulares e notebooks.
O carro de Luciene também foi localizado em uma estrada rural, faltando algumas peças, incluindo uma roda dianteira. A Polícia Civil investiga o caso como um possível latrocínio, dada a evidência de roubo associado ao homicídio.
Os serviços fúnebres de Luciele Ribeiro Salgado estão programados para ocorrer na Igreja Adventista de Barra da Lagoa, nesta sexta-feira (10), a partir das 13h, e o enterro no sábado (11), em um cemitério local. Até o momento, não há detidos relacionados ao caso.