Goleiro do Grêmio e atacante do Vasco mobilizam futebol brasileiro em rifa solidária
Um grupo destacado de jogadores do futebol brasileiro, incluindo Caíque Santos do Grêmio e David Correia do Vasco, está liderando uma iniciativa solidária para auxiliar as vítimas da recente tragédia climática no Rio Grande do Sul. Ambos os atletas, que começaram suas carreiras no Vitória, se uniram com outros sete jogadores em uma rifa beneficente.
Entre os participantes estão Endrick e Murilo, representando o Palmeiras, Lucas Paquetá do West Ham, Richarlison do Tottenham, Gabriel Magalhães do Arsenal, Gerson do Flamengo e Thiago Maia do Internacional. Cada um contribuiu com uma camisa autografada e Caíque também doou um par de luvas de goleiro para a rifa.
“Diante dos últimos acontecimentos no Rio Grande do Sul, senti a urgência de agir. Em parceria com alguns colegas de profissão, estamos unindo esforços para contribuir ainda mais e ajudar o maior número possível de pessoas afetadas por essa tragédia”, explicou Caíque, que está à frente da organização da rifa.
Os interessados em apoiar esta causa podem adquirir números da rifa por R$ 10 cada, através do site oficial da campanha. A totalidade do valor arrecadado será destinada para as vítimas da tragédia. Embora a data do sorteio ainda não tenha sido anunciada, a expectativa é que a mobilização dos jogadores e o engajamento do público gerem uma significativa contribuição financeira às áreas afetadas.