Em um emocionante relato compartilhado nas redes sociais, a apresentadora Nadja Haddad anunciou o falecimento de seu filho Antonio, um dos gêmeos que nasceu prematuramente. O triste evento ocorreu no Dia das Mães, tornando a data ainda mais dolorosa para ela.
Nadja e seu marido, Danilo Joan, receberam seus filhos gêmeos no dia 25 de abril, na maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo. Desde o nascimento, Antonio enfrentava complicações devidas à sua prematuridade extrema. Em suas palavras, Nadja expressou o quão desafiador foi seu primeiro Dia das Mães:
“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido @danilojoan, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar… 🌹”
Esta declaração não apenas compartilha a sua dor, mas também destaca a força e a fé que Nadja mantém, apesar das circunstâncias devastadoras. O luto e a resiliência marcaram profundamente este Dia das Mães para a apresentadora e sua família.