Uma adolescente de 16 anos, identificada como Rafaela Ramos da Silva, foi encontrada morta e enterrada no quintal de um sítio em Caraguatatuba, São Paulo, na noite de quarta-feira (15). A Polícia Civil localizou o corpo durante uma investigação no bairro Pegorelli.
Adilson da Silva de Siqueira Junior, de 25 anos, namorado da vítima, foi preso após confessar o crime. Ele afirmou ter matado a adolescente por ciúmes na madrugada de segunda-feira (13), enforcando-a e sufocando-a com um travesseiro.
A investigação começou quando a Polícia Civil foi chamada para atender uma denúncia de ocultação de cadáver. No sítio, os policiais encontraram o corpo de Rafaela enrolado em um lençol e enterrado no quintal. Três homens, incluindo Adilson, estavam no local e tentaram fugir ao perceber a chegada dos agentes.
Adilson, que trabalha como caseiro no sítio, admitiu ter enterrado o corpo de Rafaela atrás de uma casa na propriedade. Ele e os outros homens foram detidos para a continuidade das investigações.