Neto de prefeito e empresário de Silvano Salles é sequestrado na Bahia

Polícia da Bahia investiga sequestro do neto do prefeito Bitinha, liberado em posto de combustíveis horas após o crime.

José Alves, conhecido no meio político como Bitinha (Avante) e atual prefeito da cidade baiana de Teodoro Sampaio, e empresário do cantor Silvano Salles, enfrentou momentos de grande tensão na última sexta-feira (17). Seu neto, José Alves da Cruz Neto, foi sequestrado em um episódio que abalou a região.

O crime ocorreu enquanto o jovem dirigia pelas margens da BA-515, próximo ao distrito de Jacú, em Terra Nova. A caminho de Lauro de Freitas, onde reside, ele foi interceptado por criminosos que o forçaram a entrar em outro veículo.

Ainda não há informações se os sequestradores exigiram algum resgate do prefeito, mas o desfecho foi relativamente rápido e sem maiores danos. Algumas horas após o sequestro, o neto de José Alves foi liberado e encontrado em um posto de combustíveis na cidade de Amélia Rodrigues.

A Delegacia Especializada Antissequestro da região, comandada pelo delegado Adailton Adan, está investigando o caso. A operação conta com o apoio da delegacia territorial de Teodoro Sampaio, na busca por esclarecer os detalhes do crime e capturar os responsáveis.