Cabeleireiro é morto ao tentar proteger cliente de assassinato na Bahia

Cabeleireiro de 26 anos é morto ao tentar proteger cliente de ataque no salão em Senhor do Bonfim. Polícia investiga o crime ocorrido no domingo.

Um cabeleireiro de 26 anos foi morto após tentar evitar o assassinato de um cliente em seu salão, no bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, centro norte da Bahia. O episódio ocorreu na tarde de domingo, 19 de maio.

De acordo com a Polícia Civil, Elielton de Jesus Silva foi agredido por dois homens em uma motocicleta, que usaram socos e golpes de capacete para atacá-lo. Relatos indicam que o verdadeiro alvo dos criminosos era um cliente de Elielton, mas ao intervir, ele acabou sendo morto.

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado sobre um homem baleado no bairro Brisas do Monte. Ao chegar no local, a morte de Elielton foi confirmada pelo Samu. Uma equipe do 6º BPM esteve presente, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a perícia e a remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do cliente que seria o alvo original do ataque. A Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim está investigando a autoria e a motivação do crime.