Duas mulheres, mãe e filha, foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi, na Bahia, nesta segunda-feira (20). A mãe, de 62 anos, e a filha, de 39, estavam feridas com múltiplas perfurações pelo corpo após uma briga com facas.
De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Central de Operações acionou os militares para verificar uma denúncia de agressão no Bairro Alvorada. Chegando ao local, encontraram a mãe, ensanguentada, sentada em uma cadeira na calçada, com várias lesões no tórax, braço, mãos e costas. Próxima a ela, havia uma faca ensanguentada. A mãe alegou que foi atacada pela filha.
A filha foi encontrada dentro da casa, deitada em uma cama e também ferida. Ela apresentava diversas lesões na barriga, braços e mãos, e ao seu lado estava outra faca suja de sangue. Ambas alegaram ter iniciado a briga.
As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Após receberem atendimento médico, foram apresentadas na Delegacia Regional para os procedimentos legais.