vitória tenta reverter placar contra botafogo na copa do brasil

Leão da Barra busca reverter placar contra Botafogo para avançar na Copa do Brasil. Partida decisiva será nesta quarta, às 19h, no Barradão.

Vitória

Nesta quarta-feira, 22, às 19h, o Barradão será palco de uma eletrizante batalha pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Esporte Clube Vitória, sob o comando do novato Thiago Carpini, terá a árdua tarefa de reverter o revés sofrido no confronto de ida contra o Botafogo, quando amargou uma derrota por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

Com sangue rubro-negro pulsando em suas veias, a torcida do Leão da Barra estará presente para empurrar o time rumo à classificação. A equipe poderá contar com o retorno de Janderson, mas ainda enfrenta dúvidas acerca da escalação de Jean Mota, Willian Oliveira e Willean Lepo. Por outro lado, Felipe Vieira, Cáceres e Everaldo já estão descartados para esta batalha decisiva.

Botafogo confiante com vantagem conquistada

Do outro lado do gramado, o Botafogo galga com tranquilidade para o duelo, amparado pela vantagem proporcionada pelo resultado positivo na partida anterior. A equipe atravessa um momento inspirador na Libertadores, o que certamente servirá de combustível para os pupilos do técnico Artur Jorge.

No entanto, o Glorioso terá de fazer as pazes com a ausência de Jeffinho, que se recupera de uma contusão na coxa. O confronto poderá ser acompanhado pelos canais Sportv e Premiere.

Possíveis escalações no barradão

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Léo Naldi, Willian Oliveira, Matheusinho e Dudu (Luan Santos); Alerrando e Osvaldo. Técnico: Thiago Carpini.

Botafogo: John; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Hugo; Marlon Freitas e Danilo Barbosa; Eduardo, Savarino e Luiz Henrique; Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.