Tiaguinho, o jovem talento de 19 anos do Esquadrão de Aço, vem brilhando na competição sub-20 do Brasileirão. Seu faro artilheiro colocou-o na liderança da corrida dos goleadores, com impressionantes cinco tentos anotados em apenas sete partidas disputadas. Metade dos gols marcados pelo Bahia na competição são de sua lavra, um feito notável para um atleta tão jovem.
Tal desempenho avassalador não passou despercebido. Segundo informações do portal Galáticos Online, um clube português e duas equipes do sul do Brasil já demonstraram interesse na joia baiana. No entanto, Tiaguinho está vinculado ao Tricolor até 2026, com multa rescisória de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 55,6 milhões).
Os Pivetes de Aço, como são conhecidos os jovens talentos do Bahia, ocupam atualmente a quarta colocação do Brasileirão sub-20, somando 13 pontos após sete rodadas. O sucesso da equipe está intimamente ligado à excelente fase vivida por Tiaguinho, que desponta como uma das principais promessas do futebol baiano.