O jogador Éder Militão está novamente em um embate judicial com sua ex-esposa, Karoline, desta vez devido à proibição da viagem da filha, Cecília, para encontrá-lo. Karoline teria condicionado a viagem à contratação de uma nova babá de sua confiança para acompanhar a criança.
De acordo com fontes próximas, Militão alega no processo que Karoline recusou permitir que Cecília viajasse sem uma babá de confiança, e que atualmente Cecília está sem babá. Militão, por sua vez, afirmou que não vê a necessidade de uma pessoa estranha em sua residência. Recentemente, em uma live da irmã do Militão, uma pessoa falou de forma ríspida com a Cecília, segundo internautas.
Além disso, o jogador solicitou que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação é que a mudança se deve a uma “aventura amorosa” de Karoline, o que afetaria a rotina de Cecília. Militão teria incluído no processo fotos de Karoline com seu ex-namorado, Gui Araújo, para reforçar sua argumentação sobre a instabilidade na vida amorosa da ex-esposa.
Recentemente, uma decisão judicial determinou que Karoline permita a viagem de Cecília para assistir à final da Champions League no dia 1º de julho. No entanto, a condição imposta é que a criança esteja acompanhada por uma pessoa de confiança da mãe.