Bahia é eliminado da Copa do Nordeste após pênaltis contra o CRB

Bahia é eliminado da Copa do Nordeste após perder nos pênaltis para o CRB. Rogério Ceni lamenta as oportunidades perdidas e foca no Brasileirão e Copa do Brasil.

Bahia

O Bahia teve um adeus amargo na Copa do Nordeste. Após um empate sem gols contra o CRB, o Tricolor viu a classificação escapar nas penalidades máximas, neste domingo, na Arena Fonte Nova. Apesar das oportunidades claras, o gol teimou em não sair, e a trave foi uma pedra no caminho do Esquadrão.

“Infelizmente a trave atrapalhou. Lamento não estar na final da Copa do Nordeste”, lamentou Rogério Ceni em coletiva. O treinador elogiou o desempenho da equipe, que não concedeu chances ao adversário, e destacou os lances perdidos, como a cabeçada de Arias e a chance cara a cara de Cauly.

Foco no brasileiro e copa do brasil

Com a eliminação, Ceni ressaltou a importância de refletir e recuperar o grupo para focar no Brasileirão e na Copa do Brasil. “Agora há um momento de escassez de jogos. É sempre melhor quando você está envolvido em uma final, mas temos que parar, refletir, e aproveitar para recuperar e treinar nesses dias.”

Sem novas contratações

Questionado sobre possíveis reforços para a sequência da temporada, o comandante tricolor descartou novas contratações, além do já anunciado Iago Borduchi. “Não há planejamento de se gastar mais dinheiro, ao contrário do que todos pensam. É um projeto a longo prazo, não será colocado milhões e milhões. O elenco está basicamente formado.”

Agora, o Esquadrão mira o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, pela 7ª rodada, no próximo domingo, às 16h, na Arena MRV.