O badalado jovem meio-campista inglês Jude Bellingham, recém-contratado pelo Real Madrid, deixou no ar a possibilidade de formar um trio ofensivo de respeitar com Kylian Mbappé e Vinícius Júnior. Em coletiva antes da final da Champions League, Bellingham confessou que somar forças com o craque francês do PSG seria a “cereja no bolo”.
“Não sou eu quem decide as contratações, mas meu Deus, que talento é Mbappé! Quem não gostaria de ter alguém assim em campo?“, afirmou o inglês. “Eu sei que é uma situação delicada para ele, com tanta especulação, mas seria um privilégio atuar ao lado de um jogador desse quilate.”
A possível chegada do astro francês ao Santiago Bernabéu tem sido tratada como mero formalismo desde que Mbappé anunciou sua saída do PSG, após levantar o título da Copa da França no último final de semana. O vínculo do artilheiro com o clube parisiense se encerra em 30 de junho.
Mais um desafio para Mbappé?
Em Wembley, neste sábado, o Real Madrid buscará seu 15º troféu da Champions contra o Borussia Dortmund – um dos poucos títulos que ainda faltam no currículo vitorioso de Mbappé. O talentoso atacante de 25 anos já anunciou sua intenção de encerrar em alto nível sua passagem pelo PSG, clube que defendeu desde a adolescência.
“Queria me despedir da melhor forma, conquistando um troféu”, declarou Mbappé após a vitória por 2 a 1 sobre o Lyon, no Stade de France.