Luís Miguel, jovem atacante de 19 anos, é a nova aposta do Vitória. Após se destacar atuando pela equipe sub-20 do Leão no Campeonato Brasileiro Série D, o goleador recebeu o tão sonhado aceno para integrar o elenco profissional do Rubro-Negro Baiano.
O talento nato despontou durante a partida contra o Nova Iguaçu, no último final de semana, chamando a atenção do comandante Thiago Carpini. Nesta terça-feira, 28, o jovem craque foi convocado para treinar ao lado dos veteranos do Vitória.
“Estou muito feliz e espero aproveitar a chance dando o meu melhor para mostrar que posso ajudar o grupo,” vibrou o natalense, que desembarcou na Toca do Leão em 2020.
Ambição e determinação
Luís Miguel compareceu animado para o primeiro treino com o grupo principal, realizando atividades pré-campo e exercícios de mobilidade na academia César Dáu. Embora esteja se ajustando ao novo ambiente, o atacante só poderá estrear oficialmente em julho.
Nos gramados, o preparador físico Caio Gilli comandou o aquecimento, enquanto Thiago Carpini exigiu alta intensidade nos trabalhos técnicos e táticos. Com exceção do lateral Raúl Cáceres, em transição física, o técnico contou com todo o plantel à disposição.
O único desfalque segue sendo o atacante Everaldo, em recuperação de lesão. Após realizar tratamento com a fisioterapia, ele cumpre rotina de exercícios controlados sob supervisão do setor de fisiologia.
Preparação para o compromisso contra o Atlético-GO
Nesta quarta-feira, o Leão da Barra terá a terceira de cinco sessões preparatórias visando o confronto com o Atlético Goianiense, marcado para este sábado (1º), às 16h, no Barradão. O duelo, válido pela sétima rodada, marca o retorno do Brasileirão após a pausa para a Data FIFA.