Envolvido em triplo homicídio transmitido em ‘live’ é preso em SP; pauloafonsino foi uma das vítimas

Francimar Francisco da Silva, procurado por triplo homicídio em Floresta, PE, é capturado em Indaiatuba, SP, após investigações.

Um dos suspeitos envolvidos no triplo homicídio exibido em uma transmissão ao vivo, em Floresta, Sertão da Itaparica, foi preso em São Paulo. Francimar Francisco da Silva, de 26 anos, foi detido na última terça-feira (28) em Indaiatuba, no interior paulista, a cerca de 2,3 mil quilômetros do local do crime.

As vítimas foram Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23 anos, Daniel Temóteo dos Santos, de 28 anos, ambos de Serra Talhada, e Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos, natural de Paulo Afonso, Bahia. O crime ocorreu em 21 de fevereiro deste ano.

Francimar foi capturado em uma rua no Jardim Morada do Sol, no final da tarde, e levado ao plantão da delegacia local, onde foi registrado o cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Francimar foi identificado através de um vídeo compartilhado em aplicativos de mensagem. Nas imagens, ele aparece com outros dois suspeitos dentro do carro de uma das vítimas.

Os criminosos realizaram uma videochamada durante a execução dos três homens em um terreno baldio próximo à zona rural de Floresta (PE). O vídeo mostra um dos suspeitos fazendo uma ligação enquanto os outros cometem os assassinatos.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco expediu o mandado de prisão de Francimar em março, juntamente com outros seis envolvidos. Dois dos suspeitos, apontados como mandantes do crime, já foram presos.

Em 20 de março, policiais civis da 22ª Delegacia Seccional de Floresta, com apoio da 4ª CIPM, prenderam Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio, ex-secretária do município de Tacaratu, a primeira suspeita detida. A segunda prisão ocorreu em 25 de março, quando Thiago Nunes da Silva, de 38 anos, foi capturado na Avenida Francisco Gomes da Cruz, no Centro de Tacaratu. Ele também é suspeito de participação no triplo homicídio.

A investigação continua para localizar e prender os demais envolvidos no crime.

Vítimas – Imagem: Reprodução/Alvinho Patriota