Vitória enfrenta Atlético-GO para escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão

Vitória enfrenta Atlético-GO neste sábado em duelo decisivo no Z-4; time busca sua primeira vitória no Brasileirão para evitar afundar na zona de rebaixamento.

Vitória

Prestes a duelar dentro do temido Z-4 do Brasileirão, Vitória e Atlético-GO travam uma batalha direta para escapar da zona de rebaixamento, neste sábado, às 16h, no palco do Barradão. Com um mero ponto conquistado até aqui, o Leão buscará sua primeira vitória diante da vice-lanterna goiana, também com ínfima pontuação na competição nacional.

Escolha de estratégias

Sob o comando do recém-contratado Thiago Carpini, o Rubro-Negro baiano precisará corrigir as imperfeições exibidas na estreia contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Do outro lado, o técnico Jair Ventura, que teve dez dias para treinar seu esquadrão, poderá optar por uma formação com trio de volantes, estratégia utilizada na classificação sobre o Brusque.

Confronto de defesas vazadas

Com defesas permeáveis e carentes de ajustes, ambas as equipes já amargaram inúmeras decepções no campeonato. Enquanto o Vitória possui uma das piores redes do torneio, tendo sido vazado em todos os compromissos, o Atlético-GO também demonstra fragilidades defensivas preocupantes, o que promete um duelo repleto de oportunidades para os atacantes de ambos os lados.

Escalações prováveis

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini (Camutanga), Wagner Leonardo e Pk; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho; Janderson e Luiz Adriano (Alerrandro).

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Rhaldney, Lucas Kal, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Vágner Love.

Arbitragem

  • Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL)
  • Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (FIFA-SP)