O embate desta quinta-feira, 30, marcou o adeus de Endrick, o jovem talento que vestirá a gloriosa camisa merengue em breve. Diante da torcida alviverde, o Verdão recebeu o Ciclón do San Lorenzo-ARG e findou sem abrir o placar, no confronto derradeiro da fase de grupos da Libertadores.
Apesar do empate, os comandados de Abel Ferreira asseguraram a liderança do Grupo F, somando 14 pontos. Os argentinos alcançaram o objetivo com o empate, assumindo o vice-líder da chave.
Tributo ao diamante alviverde
Antes do apito inaugural, o talentoso atacante foi homenageado pela Massa Alviverde. Um mosaico com a frase “até breve”, o rosto do craque e o escudo do Verdão tomou as arquibancadas do Allianz Parque.
Escalações:
- Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Gabriel Menino), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno (Mayke), Richard Rios, Raphael Veiga (Flaco López); Luis Guilherme, Estêvão (Rony) e Endrick (Rômulo).
Com o compromisso continental encerrado, o Verdão volta às atenções para o Brasileirão. Na próxima jornada, a equipe alviverde visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, pela 7ª rodada da competição nacional.