Uma briga entre irmãos resultou na morte de Darlan Aquino dos Santos, de 22 anos, na última quinta-feira (30), no Conjunto Albano Franco, no município de Japoatã, Alagoas. Segundo informações da TV Sergipe, Darlan não estava envolvido na confusão, mas acabou sendo atingido por um disparo.
De acordo com familiares, a briga aconteceu entre um homem e uma mulher, que são irmãos. A discussão chamou a atenção dos vizinhos, incluindo Darlan, que morava ao lado. Ele estava deitado no sofá e se levantou para ver o que estava acontecendo. Ao sair de casa, foi atingido por um tiro.
Darlan foi socorrido pela família e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava apenas visitando a casa da avó em Japoatã e morava em Penedo, Alagoas.
Ana Paula de Aquino, irmã de Darlan, comentou ao g1: “Era um menino tão bom, sempre sorrindo, feliz. Trabalhava e ajudava minha mãe. Não sei como será a vida dela sem ele”.
O caso está sendo investigado pela polícia. Informações preliminares indicam que o disparo foi feito pelo homem envolvido na briga com a irmã. A Polícia Militar informou que um suspeito foi preso e uma arma de fogo foi apreendida. A mulher envolvida na briga está sendo procurada.