O Vitória está em situação crítica após a sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro. Com o fantasma do rebaixamento rondando, o clube carioca enfrenta um problema de indisciplina nos bastidores, segundo revelou o ex-jogador e comentarista Preto Casagrande.
De acordo com o especialista, um atleta do elenco principal tem chegado embriagado para os treinos mais de uma vez por semana. Casagrande afirmou que o jogador já apareceu diversas vezes no CT com “bafo de cachaça” e sob efeitos do álcool.
Insatisfação da torcida
O caso de indisciplina se soma à insatisfação dos torcedores rubro-negros com o péssimo desempenho da equipe na temporada. Nas últimas nove partidas, o Vitória acumulou sete derrotas e apenas dois empates, um cenário que acende o sinal de alerta para uma possível queda à Série B.
Procurado, o clube ainda não se manifestou sobre o suposto caso de indisciplina relatado por Casagrande. A próxima missão do Leão é na quarta-feira, quando encara o Cuiabá fora de casa, em duelo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão.